O leilão pela virgindade da modelo romena Aleexandra Khefren, de 18 anos, chegou ao fim após o lance de 2,3 milhões de euros (o equivalente a R$ 7,7 milhões) dado por um empresário de Hong Kong, que não teve o nome divulgado.
A jovem, moradora de Bucharest (Romênia), havia chamado atenção em dezembro do ano passado ao anunciar o leilão com o argumento de que pretendia usar o dinheiro para estudar e ajudar os pais a comprar uma casa. No entanto, ao saberem da decisão da filha, eles ameaçaram deserdá-la.
Em comunicado divulgado pela agência alemã Cinderella Escorts, que realizou o leilão, a modelo afirmou estar satisfeita com o resultado. "Eu estou feliz por ter decidido vender a minha virgindade", disse ela. "Eu nunca teria sonhado com uma oferta tão alta, e que chegaria a 2,3 milhões de euros. É um sonho se tornando realidade".
Criticada pela decisão, ela comentou: "Foi considerado um tabu que eu posso fazer o que eu quiser com o meu corpo. Mas me mantive firme que queria fazer isso em vez de perdê-la com um futuro amigo, que teria me deixado de qualquer maneira. E eu acho que muitas garotas pensam igual".
Aleexandra, cujo nome verdadeiro é Oana Raducu, disse que já conversou por telefone com o empresário, e que ele pareceu "muito amigável". Ela diz que está confiante para o encontro. O hotel para o encontro já foi reservado pela agência, que ficará com 20% do valor arrecadado no leilão.




Fonte: Com informações da UOL