Nesta quarta-feira (29/08) todo Maranhão só comenta uma coisa: a prisão do empresário Elbo Bayma, um dos maiores 'cafetões' do estado.
Com apenas 21 anos, ele virou praticamente uma celebridade por sempre posar com belas mulheres, algumas fotos até com muita ousadia. No Instagram ele tem quase 50 mil seguidores e correram boatos que ele foi cotado para a próxima edição de A Fazenda.
Elbo Bayma foi preso em seu apartamento e vai responder pelo crime de lucrar, promover ou facilitar o exercício da prostituição.
Segundo informações, ele tem uma extensa lista que clientes que incluiria políticos, juízes, desembargadores, policiais, e não só do Maranhão, piauienses também teriam usado os seus 'serviços'.

A situação veio á tona após a denúncia de uma garota de programa que revelou detalhes do esquema em que ele lucrava em fazer as indicações.
Moradores do condomínio que ele morava também o denunciaram pelo movimento constante de gente no local, que seria usado como local de prostituição e uso de drogas.
A expectativa é que Elbo entre à polícia a lista dos cliente e vários sites e blogs não se aguentam para divulgá-la. No Piauí já começam as dúvidas sobre quem vai liberar as informações primeiro, Elbo Bayma ou Beth Cuscuz?







180 graus