Uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou três jovens feridos na noite desta segunda-feira (28) na BR-343 próximo ao Posto da Rosa Freitas em Campo Maior. Dois deles foram resgatados com graves ferimentos e o terceiro teve apenas escoriações leves.
Aos agentes da Polícia Rodoviária Federa – PRF, a vítima que vinha como garupa (não identificado) em uma das motos e que teve apenas lesões leves, contou detalhes sobre o acidente – ” Vinhamos pela BR-343 no sentido Campo Maior / Alto do Meio quando o outro motociclista que vinha na direção contrária com farol apagado invadiu a contra mão da BR e bateu na gente. Ainda tentemos desviar, mas foi muito rápido” disse o jovem. As motos envolvidas no acidentes eram uma C100 Dream e uma Honda CB300.


As vítimas que foram resgatadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( SAMU) foram identificados apenas por Pedro e André Felipe. De acordo com Hospital, Pedro deu entrada inconsciente e André Felipe com várias escoriações e uma grave lesão na cabeça.




















Fonte:portal de olho