Por volta das 09h40 deste domingo (20/08), o GPM de Buriti dos Lopes, foi acionado por meio de uma ligação anônima, informado de um crime de lesão corporal frente ao Bar do Osmar no bairro Acampamento zona urbana da cidade.
O jovem de 17 anos identificado pelo iniciais I.S.S, que vai fazer 18 anos só em novembro desferiu um golpe de faca no peito esquerdo da vítima Deusiele Souza Rodrigues. Logo após, a vítima foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba com o estado de saúde grave. 
Ainda de acordo com a policia militar, o acusado conseguiu fugir com a ajuda do Tio, para o estado do Maranhão, onde a policia após diligencia prendeu o Ilson na localidade Novo Horizonte. Ilson quando avistou a policia, jogou a faca fora, mas depois de autuando em flagrante, confessou o crime. Disse o tenente Muniz em entrevista ao Diário Buritiense. 
O jovem Deusiele Souza Rodrigues, de 21 anos, morreu na tarde deste domingo (20/08) no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, vítima de uma facada no peito.
Por: Rurik Araújo