Na madrugada desta quinta-feira (14) vândalos atacaram a base de pedrada, o fórum Wilson Bona de Buriti dos Lopes que fica localizado na rua Euclides de Miranda, no centro da cidade. Os vândalos jogaram uma pedra na porta da frente do fórum, quebrando a vidraça. De acordo com a lei nº 2.848/40 do código penal, Depredação de Patrimônio Público é crime e pode causar pena e detenção de 06 meses aos vândalos.

A Policia Civil foi acionada pela funcionaria que faz os serviços de limpeza do local. De acordo com a funcionaria, ao chegar à repartição nesta quinta-feira para trabalhar, encontrou a porta fechada, a vidraça quebrada, vários estilhaços de vidros pelo chão e uma pedra utilizada no ato criminoso. A funcionaria então, abriu a repartição para que a policia fizesse pericia no local. Aparentemente nada foi furtado da repartição do Poder Judiciário.
A reportagem do portal, em contato com a Drª Rafaela nos informou que, já trabalha no procedimento investigatório e logo, logo, dará uma resposta à altura a esses vândalos que com certeza, serão condenados nos rigores da lei. E tal ousadia não passará em branco. 
Fonte:Diário Buritiense