Segundo a polícia, o fugitivo foi localizado na Rua José Mendes Mourão, no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba.
Elimar Cardoso de Lemos, fugitivo do Ceará, foi recapturado pela Força Tática de Parnaíba
Elimar Cardoso de Lemos foi recapturado pela Força Tática de Parnaíba na manhã deste domingo (10/09). Ele estava foragido do sistema prisional cearense, precisamente da Cadeia Pública de Chaval-CE. Segundo a polícia, o fugitivo foi localizado na rua José Mendes Mourão, no bairro São Vicente de Paula, em frente a um ponto de venda de drogas.
“Por volta das 9h da manhã dois suspeitos foram abordados em frente a esta casa no São Vicente de Paula. Em seguida foi feito o reconhecimento do Elimar que é fugitivo da cadeia pública de Chaval no vizinho estado do Ceará. Houve uma resistência por parte do acusado em ser conduzido. De imediato, usando técnicas não letais, os policiais conseguiram imobiliza-lo”, explicou o tenente Madislan Silva.
Com a autorização do proprietário da casa, os policiais adentraram no imóvel que também funciona como bar. No local foi apreendida uma máquina caça níquel, 17 trouxas de maconha, papel alumínio e a quantia em dinheiro de R$ 11,95 (onze reais e noventa e cinco centavos).
Foram presos sob a acusação de tráfico de drogas: David Breno do Nascimento e uma adolescente de 16 anos. Já pela posse do caça níquel foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba dois homens identificados como Paulo Ricardo dos Santos Serejo e Francinaldo Mendes de Silva.