Imagem via WhatsApp da vítima deitada no chão com a cabeça em cima de um travesseiro doado por uma moradora
A motivação da tentativa de homicídio ainda é desconhecida.
O magarefe Rogério Cavalcante Nascimento, de 44 anos, foi esfaqueado por volta das 10h da manhã deste sábado (02/09) dentro do novo troca-troca de Parnaíba, no litoral do Piauí. O homem estava em uma banca de DVDs quando foi ferido no estômago e ficou com as vísceras expostas. Ele reside no bairro São José.
Após o crime, a Polícia Militar foi acionada. No local, as testemunhas informaram para os policiais que a vítima costumava frequentar o troca-troca. Já o acusado nunca havia sido visto pela região. A motivação da tentativa de homicídio ainda é desconhecida.
Vítima dentro da ambulância. (Crédito: Kairo Amaral)
"Sabemos que eles estavam no troca-troca e que teria havido uma discussão. O acusado, identificado apenas pelo apelido de Neguinho, teria saído correndo no sentido do bairro São José com a faca na mão", informou o sargento Gonzales.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada em estado grave para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Os permissionários do novo troca-troca cobram mais segurança no local para que fatos como este não sejam mais registrados.
Local da tentativa de homicídio. (Crédito: Kairo Amaral)
Por Kairo Amaral/ MEIO NORTE