A mulher está "se mantendo positiva e se recuperando bem"
A empregada doméstica Putu Careen teve os dois pés decepados pelo marido, Kadek Adi Waisaka Putra, após ele acusá-la de traição e atacá-la com um facão na frente dos dois filhos, de 9 e 13 anos.
O caso de violência doméstica aconteceu na última terça-feira (5), na vila de Canggu, em Bali (Indonésia), mas só ganhou repercussão porque o empregador da mulher, o australiano Rohan Lee, que mora no país asiático e conhece a mulher há dois anos, iniciou uma campanha para arrecadar doações para a vítima.
Segundo texto publicado no site de financiamento coletivo Go Fund Me, o dinheiro será usado para pagar as despesas médicas de Putu, além de ajudar os dois filhos dela enquanto ela se recupera. Até agora foram arrecadados 63 mil dólares (cerca de R$ 194 mil).
De acordo com o site Tribun Bali, policiais informaram que o marido atacou a mulher a fim de fazê-la admitir sua suposta infidelidade. Ele foi preso logo após levar a esposa para um hospital.
Ainda internada, a mulher está "se mantendo positiva e se recuperando bem", segundo o homem. Ele explicou que decidiu ajudar Putu porque ela "sempre o ajudou com tudo" e informou que parte das doações feitas diretamente para uma conta bancária já foi entregue para a mulher.





Fonte: Com informações da UOL