segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Atacante piauiense do Sport é preso suspeito de agredir e ameaçar a ex-namorada

Medium juninho


O jogador piauiense Edmar Ribeiro da Costa Júnior, o Juninho, atacante do Sport Recife, foi detido na manhã desta segunda-feira (09/10) suspeito de ter agredido e ameaçado a ex-namorada.
O jogador de 18 anos foi encaminhado para a Delegacia da Mulher no bairro Santo Amaro, em recife (PE) e sua ex-namorada, de 20 anos, disse à policia que desde a última quinta-feira (05/10) houve desentendimentos que terminaram na agressão neste domingo.
"Depois de muitos problemas, que já tinham envolvido polícia, nos encontramos numa festa, ele sugeriu uma conversa no apartamento dele. Como um amigo dele também iria, eu aceitei. Quando chegou ao apartamento, ele me trancou, me bateu muito e disse que a única alternativa seria ou ficar com ele presa num apartamento, ou então me matar porque ele sabia que tinha me batido e e perdido a carreira", afirmou a mulher em matéria divulgada pelo site do IG.
Uma mulher do prédio chegou a socorrer a jovem e teria visto Juninho com uma faca, momento que a polícia foi chamada.
A jovem já teria registrado outros boletins de ocorrência contra o piauiense, que foi levado em uma viatura para a delegacia.
O advogado do jogador disse à TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco, que tudo é uma armação. Juninho foi liberado após pagar uma fiança de R$ 10 mil e vai responder o crime em liberdade.
"Juninho está sendo vítima de uma armação por parte dessa moça, que acabou o relacionamento com ele ou ele acabou o relacionamento com ela e ela não aceita o fim. Ela insiste que ele permaneça nessa relação, embora ele já esteja com outra pessoa e, diante desses fatos, criou uma situação que conseguiu trazê-lo e constrangê-lo até a Delegacia da Mulher", afirmou o advogado Ernesto Cavalcante.
Juninho é natural de Amarante (PI) e desde 2015 joga nas categorias de base do Sport.
180 GRAUS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...