O flagrante do casal fazendo sexo dentro do ônibus escolar do Programa Caminho da Escola-FDNE teria acontecido na noite desta quinta-feira (11/10/2017) por volta das 19h, nas imediações da escola municipal N.S de Fátima na localidade Salgadinho, local onde estava acontecendo um evento do colégio, em comemoração ao dia das crianças.
O casal foi flagrado por algumas alunas, que chamaram o diretor da escola, que interrompeu o ato sexual. O casal trata-se de dois adolescentes. Já o motorista do ônibus, faz transporte escolar da localidade Espirito Santo de Cima, para a localidade Salgadinho, município de Buriti dos Lopes.
Tentamos entrar em contato com o diretor da escola, o senhor Odair, mas não obtivemos resultados. O fato é que o uso indevido do transporte escolar público municipal, na noite desta quarta-feira, foi um verdadeiro absurdo; é inadmissível. A sociedade não aceita de forma alguma transformar um veiculo escolar em um verdadeiro motel, um prostíbulo. O povo da localidade Salgadinho está envergonhado com tanta imoralidade, tanto é que foram as redes sócias denunciar o caso. 
Fonte: diário buritienses