A mãe da jovem também foi baleada mas sobreviveu ao ataque
A semana terminou em tragédia em uma casa localizada, em Serrambi, praia de Ipojucan, no Grande Recife (PE). Um homem, não aceitando o termino do seu relacionamento, teria matado a ex-companheira, o sogro e atirado na sogra. Em seguida, ele teria cometido suicídio. O crime ocorreu por volta das 20h e deixou os vizinhos e familiares em choque. 
As vítimas foram identificadas como Ênio Régis, de 58 anos, que morreu ainda no local com um tiro no pescoço, e a estudante Paula Régis, de 20 anos, com dois tiros na cabeça, que também não resistiu aos ferimentos. A sogra, única sobrevivente, é Suzana Régis, que foi atingida por um tiro de raspão, foi socorrida pela ambulância do posto de saúde de Serrambi e levada para o Hospital Dom Helder Câmara. 
Paulo Robert (Crédito: Reprodução/Facebook)
O autor do crime bárbaro é o fotógrafo Paulo Robert, de 30 anos. Os 3 corpos foram encontrados na cozinha da casa de Paula. 
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a causa do crime teria outra versão: os pais não aceitariam o relacionamento entre Paulo Robert e Paula. A Polícia não encontrou veículo na casa que poderia ter sido usado por Paulo Robert, o que mostra que ele deve ter chegado andando ao local ou de táxi. 
Paula Régis, de 20 anos (Crédito: Reprodução/Facebook)




Testemunhas contaram que Paulo estava em uma festa com a família, quando teria saído discretamente, levando a arma do pai, um policial militar reformado. Paula Régis já atuou em movimentos de proteção à natureza, principalmente contra a derrubada de coqueiros nas praias Serrambi e Porto de Galinhas, em Ipojuca. Nas redes sociais das vítimas, amigos se despedem e lamentam o ocorrido. "Minha amiga, você se foi sem dizer adeus. Mas iremos nos lembrar do seu jeito alegre, meigo e carinhoso. Só nos resta oramos, para que Deus console os corações dos familiares e amigos", disse um amigo no perfil de Paula, na rede social Facebook.
Fonte: Com informações do G1