segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Lavrador é preso após tentar matar esposa em Betânia do Piauí



O Grupamento de Polícia Militar do município fez a prisão do acusado em flagrante. Ele não ofereceu resistência e confessou o crime.
RAYANE TRAJANO
 O lavrador Francisco de Assis Pereira de Sousa, conhecido como Didi, foi preso na final da tarde desse sábado (28), no município de Betânia do Piauí por tentativa de homicídio contra a própria companheira, Josefa da Conceição.
O Grupamento de Polícia Militar do município foi acionado por volta das 16h, com informação de um homicídio na localidade Serra do Inácio, zona rural de Betânia do Piauí. Ao chegar ao local do crime, os policiais logo realizaram a prisão do lavrador e perceberam que a vítima ainda estava viva. 
Foto: Divulgação/PMFrancisco de Assis Pereira de Sousa
Didi, de 44 anos, confessou que praticou o crime contra a companheira, com um golpe de foice na altura do pescoço.
A vítima foi socorrida por médicos voluntários na localidade Vila do Mel, próximo ao local do ocorrido, que a levaram ao posto de saúde da cidade. Após a assistência inicial, Josefa foi levada ao Hospital Regional de Paulistana para atendimento.
O suspeito foi encaminhado para prestar depoimento e ser autuado na 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana.
Fonte:viagora
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...