terça-feira, 10 de outubro de 2017

Menores são espancados por populares após assalto em parnaíba



Em Parnaíba, dois adolescentes apanharam muito após serem capturados por populares no Bairro Reis Veloso. Os jovens praticaram um assalto a uma mulher que estava acompanhada da filha de apenas oito anos, o crime aconteceu em pizzaria daquele bairro. Segundo informações os criminosos utilizaram uma faca para amedrontar as vítimas, os dois meliantes roubaram dois celulares e empreenderam fuga.
O que os dois jovens bandidos não esperavam é que populares os perseguissem e lhes capturassem, os meliantes foram alcançados nas proximidades de uma concessionária de veículos, local onde apanharam de populares, foram dominados e presos pela Polícia Militar.
Os menores bandidos receberam atendimento no pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), por pouco a população não mata a dupla, segundo o repórter Kairo Amaral da Rede Meio Norte, um deles recebeu quatro pontos na cabeça. Os celulares roubados foram recuperados e restituídos. Depois de receberem atenção médica, os jovens foram levados para a Central de Flagrantes.
Roberto William | SIM NOTICIAS 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...