Em Parnaíba, dois adolescentes apanharam muito após serem capturados por populares no Bairro Reis Veloso. Os jovens praticaram um assalto a uma mulher que estava acompanhada da filha de apenas oito anos, o crime aconteceu em pizzaria daquele bairro. Segundo informações os criminosos utilizaram uma faca para amedrontar as vítimas, os dois meliantes roubaram dois celulares e empreenderam fuga.
O que os dois jovens bandidos não esperavam é que populares os perseguissem e lhes capturassem, os meliantes foram alcançados nas proximidades de uma concessionária de veículos, local onde apanharam de populares, foram dominados e presos pela Polícia Militar.
Os menores bandidos receberam atendimento no pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), por pouco a população não mata a dupla, segundo o repórter Kairo Amaral da Rede Meio Norte, um deles recebeu quatro pontos na cabeça. Os celulares roubados foram recuperados e restituídos. Depois de receberem atenção médica, os jovens foram levados para a Central de Flagrantes.
Roberto William | SIM NOTICIAS