O casal estava discutindo e o tiro acabou pegando a jovem.
Na noite deste sábado (28/10), uma jovem identificada como Andressa Silva Gouveia, de 22 anos morreu após ser atingida com um tiro acidental durante uma briga entre um casal de amigos em Mongaguá, no litoral de São Paulo.
 A vítima tinha ido passar o final de semana no litoral com outros casais. De acordo com testemunhas que foram ouvidas pela polícia, um grupo de amigos alugou uma residência no Balneário Vila Seabra, para curtir o fim de semana. Por volta das 21h30, o casal Zilma Rodrigues do Amaral e Alexandre Antonio dos Santos, ambos de 38 anos, iniciaram uma discussão.
“Ela deu um tiro em direção ao companheiro e acertou uma moça que estava sentada em uma cadeira perto da piscina. Um dos homens que estava lá foi para cima dela e tirou a arma. Ela fugiu, foi embora da casa. Enquanto isso, os outros socorreram a jovem. A Polícia Militar foi chamada”, diz Marcos Roberto da Silva, delegado de Mongaguá.
Andressa levou um tiro acidental (Crédito: Reprodução)
Andressa foi atingida na região do tórax. Ela foi socorrida e levada para o Pronto Socorro de Mongaguá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois. Segundo o delegado, Zilma e Alexandre não eram casados, mas mantinham um relacionamento há 12 anos e tinham uma filha. Os amigos disseram à polícia que o casal costumava brigar nas festas e eventos da turma, por isso, acharam que era uma situação normal. Após o crime, ninguém soube dizer onde foi parar a arma utilizada no crime.
De acordo com ele, o inquérito será instaurado e a Polícia Civil espera que a Zilma se apresente na delegacia nas próximas horas. “Senão, terei que pedir prisão temporária. Ela, quando atira em direção ao companheiro, comete uma tentativa de homicídio, mas acertou uma pessoa que não tinha nada a ver com isso. Ela deve responder por homicídio doloso”, afirmou o delegado.
Fonte: Com informações do G1