Timonense morre após carro com colombianos capotar no litoral do PI Ilmara Pereira também chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.
A jovem Ilmara Pereira da Silva, de 25 anos, morreu no início da tarde deste domingo (15/10) após um grave acidente registrado na PI-116 entre os povoados Mixiriqueira e Carapebas, zona rural de Luís Correia, no litoral do Piauí. A timonense era uma das ocupantes de um carro modelo Volkswagen Gol de cor branca que capotou após perder o controle em uma curva acentuada da rodovia.
Segundo a Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), o carro era conduzido pelo colombiano Cristian Steven Castro e seguia no sentido Luís Correia / Camurupim. O carro capotou várias vezes antes de parar em um salgado, local de vegetação de mangue. Além do motorista, também sobreviveram os passageiros Luís Alberto Ortegon (colombiano) e Andressa Carvalho de Sousa (teresinense).


Viaturas da Polícia Militar foram usadas para socorrer as vítimas para o Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição, em Luís Correia. Ilmara Pereira também chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. O Instituto Médico Legal de Parnaíba realizou a remoção do corpo.
O colombiano que conduzia o carro se apresentou na Central de Flagrantes de Parnaíba onde foi submetido ao teste de etilômetro que deu negativo. Como não estava alcoolizado e prestou socorro às vítimas, ele foi ouvido e liberado. 
Ilmara Silva estava noiva. (Crédito: Arquivo Pessoal)
Carro desceu o aterro capotando. (Crédito: Kairo Amaral)
Colombiano Cristian Steven conduzia o carro. (Crédito: CIPTur)
Por Kairo Amaral/Meio Norte