Caminhão carregado de gás é assaltado na PI-211, em Buriti dos Lopes



Um caminhão da revendedora de gás Nacional Gás foi assaltado na tarde desta sexta-feira (03) na PI-211, próximo à ladeira do “S”, em Buriti dos Lopes.
O motorista foi rendido por dois criminosos em uma moto CB-200, de cor azul. O fato foi registrado por volta das 13h desta sexta-feira (03). De acordo com informações, os elementos interceptaram o caminhão efetuando dois disparos e anunciaram o assalto.
O carona armado obrigou o motorista a entregar todo o dinheiro que tinha sido arrecadado com a venda de gás. Uma outra pessoa também estava no caminhão no momento da abordagem.
Após a ação, os bandidos jogaram a chave do caminhão no mato, para dificultar uma possível denúncia por parte do motorista. De acordo com o motorista que não quis se identificar, não foi possível decifrar a numeração da placa, pois a mesma estava coberta com fita adesiva. Após o assalto os ladrões fugiram tomando rumo ignorado.
Fonte: Redação Diário do Norte | Edição: Jornal da Parnaíba
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured