Desde que as imagens do “grande feito” foram divulgadas, que a repercussão aumentou nas redes sociais. Na cidade, muitos já batizaram o atual prefeito com o nome de Odorico Paraguaçu.
O prefeito do município de Buriti dos Lopes, “Júnior Percy Sardião” (PTB), que vem sendo constantemente destaque negativo na mídia piauiense, voltou a ganhar visibilidade após inaugurar um poste de iluminação em um cemitério da cidade, com toda pompa de uma “grande obra”, inclusive com discursos para uma platéia composta em sua grande maioria por secretários municipais, vereadores aliados e funcionários comissionados.
Veja em destaque o "belíssimo" acabamento da obra do prefeito de Buriti dos Lopes.
Desde que as imagens do “grande feito” foram divulgadas, que a repercussão aumentou nas redes sociais. A população tem criticado bastante o fato de que em uma das fotos, a caixa de medição de consumo de energia aparece instalada, sem o devido acabamento. Na imagem, o prefeito “feliz da vida” parece não se importar com o fato.


Nas redes sociais e nas ruas da cidade, muitos já batizaram o atual prefeito com o nome de Odorico Paraguaçu. Um personagem ficcional cômico criado pelo dramaturgo brasileiro Dias Gomes e vivido pelo ator Paulo Gracindo no teatro e na televisão. Odorico Paraguaçu quando prefeito da cidade fictícia de Sucupira, elegeu-se com a promessa de construir o cemitério da cidade. Já o prefeito de Buriti dos Lopes, é “destaque” por conseguir inaugurar um poste num cemitério. A notícia já virou gozação até nos programas de rádio na cidade de Parnaíba.



Bastante "emocionado" o prefeito discursou para seus aliados. 
De acordo com um morador, a obra é até importante, mas é vergonhoso um prefeito se vangloriar em uma obra que deveria ser realizada sem alardes.





 Fonte:Portal Boca do Povo)Por: Frank Cardoso