Acidente envolvendo duas motos no cruzamento da Rua Armando Burlamaqui com a Rua Prudente de Moraes no Bairro São Francisco da Guarita, em Parnaíba, deixa um motociclista ferido.
Motociclista sendo atendido por uma equipe do SAMU
Por volta das 10h30 desta quinta-feira (22) uma moto Pop vermelha subia a Rua Armando Burlamaqui em direção a Guarita quando uma moto Honda Fan 125cc vermelha com carrocinha procedente da Rua Prudente de Moraes em direção a Avenida Pinheiro Machado, invadiu a preferencial e colidiu com a Pop. O condutor da Pop, um jovem identificado apenas por Francisco, sofreu escoriações e uma forte pancada na cabeça, que apesar de estar de capacete, ficou bastante tonto, quase desmaiando. O motociclista que conduzia a carrocinha estava lúcido e queixava-se somente de uma pancada no calcanhar.


Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência fez o atendimento do jovem motociclista e encaminhou ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.
É bastante comum ocorrer acidente neste cruzamento que apesar da sinalização vertical e horizontal, condutores desatenciosos provocam acidentes. Uma forma de reduzir os acidentes no local seria colocando tachões (tartarugas) na Rua Prudente de Moraes.
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba