No último dia 07 de Fevereiro o Vereador Daniel Jackson esteve visitando o Conjunto Elias Ximenes do Prado onde constatou a problemática na pavimentação poliédrica em diversos pontos, o que tem dificultado o deslocamento de pedestres e veículos, inclusive o transporte alternativo.


Daniel Jackson apresentou o Requerimento nº 045/2018 que solicita a recuperação imediata da pavimentação poliédrica de todas as ruas do Conjunto Elias Ximenes do Prado no bairro Dirceu Arcoverde, sendo aprovado por unanimidade e seguindo ao executivo para os trâmites legais, afim que sejam tomadas as devidas providências.


Daniel ainda visitou o terreno ao lado da Escola Municipal Professor Augusto Bauer onde no ano de 2017 o vereador solicitou através do Requerimento nº 296/2017 a construção de uma praça.
Vale Ressaltar que vereador Daniel Jackson tem andado frequentemente no Conjunto Elias Ximenes, e vem solicitando recuperação e construção da pavimentação poliédrica em ruas que não existe, construção de praças, bem como serviços de limpeza.
“Estamos andando em vários bairros da cidade observando as necessidades específicas de cada um, e levando para discussão e possível aprovação no Plenário da Câmara Municipal, para que possamos contribuir para melhoria de vida dos Parnaibanos”, disse o vereador Daniel Jackson.
ASCOM