Por volta das 19h desta quarta-feira (21/02), a policia militar do GPM de Buriti dos Lopes, sob a coordenação do sargento Vieira, apreendeu uma certa quantidade de entorpecentes e prendeu dois suspeitos sob a acusação de tráfico de drogas no centro da cidade.
A ação da polícia aconteceu há poucos metros da delegacia, na rua Josias Leódido, próximo ao cemitério municipal no centro de Buriti dos Lopes. Após uma ronda de rotina, os policias militares, desconfiaram da atitude suspeita dos acusados e realizaram a abordagem e após uma minuciosa averiguação, foi encontrado com um dos suspeitos 11 trouxinhas de maconha, e uma certa quantia em dinheiro trocado de R$109,00 reais que caracteriza diretamente o crime de tráfico de drogas. 
Segundo a polícia, a droga pertence ao acusado, Francisco Aurélio da Conceição, vulgo "Tony Black" residente no bairro Acampamento. Erispaulo Gomes da Silva, residente no bairro Macambira, estava na companhia do Tony Black no momento da ação e foi conduzido juntamente com o acusado para Central de Flagrantes em Parnaíba, onde foram autuados por crime de tráfico de drogas.
Por RURIK ARAÚJO/ Fonte:portal do ruik