Com mais essa prisão, já são quatro os suspeitos de tráfico de drogas presos nos últimos dias pela equipe do sargento Vieira no município.
O Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes, sob o comando do sargento Vieira prendeu por volta das 13h00 desta terça-feira, dia 20, um jovem de 24 anos, identificado como Frederico Duarte Neto, vulgo Fredinho, suspeito de tráfico de drogas no município.
Com o acusado os policiais encontraram pedras de crack prontas para serem comercializadas e R$ 90,00 em dinheiro. Gaiolas com pássaros também foram apreendidas. A prisão foi registrada no bairro Macambira.



Segundo o GPM, havia um mandado de prisão em desfavor de Fredinho, que já é conhecido da polícia com passagens pelo sistema prisional por roubo e tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Buriti dos Lopes e autuado em flagrante pela delegada Rafaela Bezerra e em seguida encaminhado para a Penitenciária Mista de Parnaíba.






Com mais essa prisão, já são quatro os suspeitos de tráfico de drogas presos nos últimos dias pela equipe do sargento Vieira em Buriti dos Lopes.
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)