Vítima de acidente na BR-343 em Buriti dos Lopes morre na UTI do Hospital Dirceu Arco Verde.
Edmar Valdivino dos Santos, o "Soldado" morre depois de 7 dias internado em Parnaíba
Edmar Valdivino dos Santos, 48 anos, residente na Av. Parnaíba em Buriti dos Lopes, faleceu na madrugada deste sábado (17/02) no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, onde estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após um acidente automobilístico, na noite de sábado de carnaval (10/02) na Rua Euclides de Miranda, trecho urbano da BR-343 que passa no centro da cidade de Buriti dos Lopes, frente a oficina do Camarão.
Segundo familiares, seu Edmar, ou “Soldado” como era conhecido, teve uma parada cardíaca por volta das 03h00min da madrugada deste sábado, na UTI do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde após 07 dias por consequência do acidente.
O corpo foi velado na residência de seus familiares na cidade de Parnaíba e sepultado no cemitério do bairro Alto Santa Maria, também em Parnaíba na tarde deste sábado por volta das 17h.
Edmar Valdivino dos Santos sendo conduzido para a ambulância do SAMU no sábado de carnaval.
O acidente:
No dia 10 de fevereiro (sábado de carnaval), por volta das 21h, seu Edmar ou “Soldado”, como era popularmente conhecido, cruzava a BR-343, de um lado para o outro, quando foi colhido por um jovem numa motocicleta ZTX. De acordo com populares, seu Edmar, se atrapalhou ao cruzar a pista provocando acidente. O motociclista, prestou socorro a vítima, permaneceu no local do acidente até uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestar os primeiros socorros para ser encaminhado para o HEDA em Parnaíba onde veio a falecer nesta sábado, dia 17.
Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Rurik