Carro-forte da Prosegur é dinamitado por quadrilha em BR próximo a Oeiras



Um carro-forte foi explodido na manhã desta quarta-feira (28/11) na BR-230, em São João da Varjota, próximo à cidade de Oeiras. Um grupo fortemente armado atacou o veículo e conseguiu expulsar os seguranças após uma intensa sequência de tiros.
Os bandidos colocaram explosivos no veículo de transporte de valores, da empresa Prosegur, provocando a destruição da cabine.
De acordo com testemunhas, o carro reduziu a velocidade ao passar em uma lombada, próximo à Escola Agrícola do Povoado Paquetá. Foi nesse momento que os criminosos fizeram a interceptação, causando pânico na população que mora próximo ao local.
Ainda segundo testemunhas, os bandidos não tiveram sucesso na operação, pois, de acordo com os seguranças, o veículo possui travas que são acionadas sob qualquer reação estranha ou em caso de uma explosão. Os criminosos evadiram-se do local sem levar nenhum valor.
Reprodução/Portal Integração 
Reprodução/Cidades na Net 
Imagens: Reprodução/Mural da Vila 
Imagens: Reprodução/Mural da Vila 
Imagens: Reprodução/Mural da Vila 
Fonte: Com informações do Portal Integração e Mural da Vila
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured