Aposentado é preso acusado de posse ilegal e disparo de arma de fogo no litoral do piauí



Patrulha da Polícia Militar coordenada pela cabo Kilvia Aguiar, prendeu em flagrante no início desta madrugada de sexta-feira(28), o aposentadoIVANILDO PEREIRA, 63 anos, natural de Viçosa-CE, acusado de posse ilegal de arma de fogo/munição de uso permitido e disparo de arma de fogo. 
A prisão ocorreu na residência do acusado localizada à Rua Pilocarpina, bairro Igaraçu em Parnaíba-PI. A polícia foi acionada pelo Copom para atender uma ocorrência de violência doméstica. 
Ao chegar no endereço, a polícia encontrou a vítima dizendo que havia sido ameaçada de morte pelo seu companheiro, que o mesmo encontrava-se trancado dentro de um quarto. 
Disse ainda que ouviu um disparo de arma de fogo vindo de dentro da casa. 
Os militares entraram no imóvel investigado e encontraram o acusado trancado no quarto. 
Fizeram a revista e apreenderam um revólver calibre 38 com 13 munições intactas e um estojo de munição deflagrada do mesmo calibre. 

Foi apreendida também uma espingarda calibre 9.1 mm, com 05 estojos de munição deflagrada do mesmo calibre.

Farta munição. Portal do Catita
No cartório criminal da central, a vítima se recusou assinar o procedimento do flagrante pelo crime de ameaça. 
O delegado Igor da Rocha Gadelha autuou o aposentado nos crimes de posse ilegal de arma de fogo e munição de uso permitido(Art.12) e disparo de arma de fogo(Art 15).
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured