Aposentado morre em grave colisão na PI 305 em Caraúbas do Piauí



Uma grave colisão entre uma Picape L200 e uma motocicleta deixou uma pessoa morta, na noite dessa quarta-feira (26), por volta das 17h, no povoado Cacimbão, na PI 305, em Caraúbas do Piauí.
A vítima foi identificada como Francisco das Chagas de Sampaio, conhecido como Chagas Diolino, 60 anos. O sargento Oliveira, da Polícia Militar do Piauí, relatou que a L200 pertence à Prefeitura de Municipal de Caraúbas.
O veiculo vinha de Parnaíba e seguia com destino a Caraúbas do Piauí. No entanto, durante o trecho da PI 305, o veículo acabou colidindo lateralmente com uma motociclista que estava na contramão em uma curva. “Segundo informações de populares, o proprietário da moto, não é habilitado e ainda estava aprendendo a pilotar a motocicleta”, informou o sargento.


O condutor identificado como Leandro permaneceu no local e prestou socorro à vítima. Francisco da Chagas ainda foi encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de dar entrada na unidade de saúde.
Com informações GP1
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured