A Polícia Militar prendeu Gilmar Alves Pires, 22 anos, e Bruna Maria de Sousa Chaves, 19 anos, por volta das 16h desta quarta-feira (12/12), no Bairro Mala Velha, município de Buriti dos Lopes. A ação foi resultado da intervenção de uma guarnição comandada pelo tenente Souza Filho, tendo como patrulheiros os sargentos A. Rodrigues e Filho, o cabo Almeida e o soldado Deusdedith, juntamente com a Polícia Civil.


Segundo a polícia, no momento da abordagem Gilmar Pires tentou fugir duas vezes, mas foi capturado. Ele havia jogado três pedras de crack para cima do telhado da residência de seu cunhado. Os policiais realizaram buscas na residência de Gilmar e apreenderam quatorze trouxinhas de maconha, as três pedrinhas de crack e R$ 721,20, bem como uma motocicleta Honda CG / Fan 150, de cor preta, placa NIV 5533 Buriti dos Lopes (PI) e Honda CG Start Vermelha Placa PIY 5320 Buriti dos Lopes (PI).


Segundo o tenente Souza Filho, o acusado tem antecedentes criminais pelo mesmo crime em que foi flagrado. “Gilmar já e conhecido pela prática de crime de tráfico na Cidade de Buriti dos Lopes e tem causado bastante transtorno nos bairros de Buriti dos Lopes”, informou.


Por Daniel Santos/PCN