Laudo do IML aponta que idoso encontrado em fazenda foi espancado até morrer



O corpo de um idoso foi encontrado em avançado estado de putrefação na cidade de Parnaíba nesta segunda-feira (03/12). O homem foi identificado como Moisés Barbosa, de 70 anos, ele estava desaparecido desde o dia 12 de novembro.
Foto: Reprodução/ TV Meio Norte 
O corpo do senhor Moisés Barbosa foi encontrado no bairro Tabuleiro, em uma fazenda, segundo reportagem da TV Meio Norte, crianças que estavam andando pelo local acabaram encontrando o corpo e chamaram os responsáveis que acionaram as autoridades.
O exame do Instituto Médico Legal constatou sinais de violência que indicam que a morte foi provocada por espancamento. No exame foi constatado lesões na região do crânio, costelas e lesões de fraturas na região do anti-braço. A causa da morte foi informada como traumatismo craniano, provocado supostamente pelas agressões sofridas. 
“Ele não tinha inimigo, ele era um homem pacato, saia da residência dele por volta das 7h, e retornava 18h, as vezes às 22h, mas todo dia ele retornava, e um certo dia ele foi e não retornou mais, infelizmente o retorno dele foi dentro de um caixão”, disse o filho do senhor, em reportagem à TV Meio Norte.
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured