Por volta das 6h, desta quinta-feira (06), à equipe do Grupamento da Policia Militar-GPM de Buriti dos Lopes, foi solicitado para comparecer na rua Joaquim Santos, bairro Amansa Burro, onde segundo informações da senhora Maria Sabina, alguém teria deixado objetos; 01(uma) TV”32” polegada, com controle remoto e 01(um) Datashow, objetos que segundo a policia teriam sido furtados na Universidade Aberta do Brasil-UAB de Buriti dos Lopes localizada na rua Maria da Gloria, conjunto COHAB no mês de novembro.
Ainda de acordo com o tenente Sousa filho, a devolução dos objetos teria sido por conta das constantes buscas realizadas na residência de F. A. R, vulgo, “Fantoe”, que é filho da senhora Francisca Sabina e na residência de L. F. da S, que residem na mesma rua, conhecidos por realizarem furtos na cidade. As buscas, já tinham sido realizadas anteriormente pela delegada. 


Os objetos foram encontrados na casa do “Fantoe” apreendidos e encaminhados para delegacia de Buriti dos Lopes, e ambos serão intimados, qualificados e responderão pelos seus atos. A mãe de "Fantoe", diz que os objetos foram deixados em sua casa apara incriminar seu filho. 
(Portal do Rurik)