Por volta das 14h da tarde desta terça-feira, do dia 03 de dezembro, aconteceu um acidente de transito na localidade Estreito envolvendo um Celta e uma motocicleta Bros preta. A policia militar foi acionada, e em seguida, descobriu que a motocicleta era do estado do Ceara e possuía restrições de roubo/furto.
De acordo com o comandante do Grupamento da Policia Militar-GPM de Buriti dos Lopes, tenente Sousa Filho, a delegada informou a equipe de PMs, que havia acontecido um acidente no povoado Estreito, entre um carro e uma motocicleta. Diante dos fatos, na sequencia, a policia se deslocou até a localidade e apreendeu os dois veículos e na delegacia a delegada Drª Rafaela Bezerra, após consulta, descobriu que a motocicleta tinha restrições de roubo/furto no estado do Ceara.
Ainda de acordo com o tenente Sousa Filho, um jovem de 18 anos, identificado como Denílson da Conceição, residente no povoado Volta do Longá, que conduzia a motocicleta Bros 150cc preta do motor KD05E2A022939 dando na placa NVA-3101-Massapê-CE, foi atuado pelo crime de receptação culposa e liberado em seguida.
Veiculo Celta envolvido no acidente. 
FONTE:PORTAL DO RURIK