Policiais militares iniciam atividades com ação solidária em Parnaíba



Uma guarnição do Choque Montado de Teresina, comandada pelo cabo Acunha, tendo como patrulheiros o cabo Daykon e os soldados Franciano e Breno, iniciou sua participação na Operação Veraneio no litoral do Piauí, realizando uma atividade de solidariedade a uma família por volta das 21h de quinta-feira (27/12), no Bairro São Vicente de Paula. Os policiais receberam uma carta de uma criança pedindo a oportunidade de tomar refrigerante, comer frango, biscoitos, chocolate, entre outros. A equipe sensibilizada resolveu conceder essa gentileza a criança Rosângela e sua família. Quando os policiais chegaram em Parnaíba, foi esta a primeira missão.
“Não existe satisfação maior do que conseguir arrancar sorrisos sinceros e receber abraço de gratidão.Com esse gesto saímos fortalecidos espiritualmente e crentes de que a mudança começa com a participação de cada um em ações simples. Nós somos a Polícia Militar, somos do Choque Montado e nossa missão não é apenas garantir paz e segurança; mas sim de devolver esperança para as famílias que o destino resolveu arrancar-lhes as oportunidades, mas que não lhes foi tirado a vontade de sonhar”, informou o comandante da equipe, que agradeceu a gentileza dos colaboradores. Em seguida a equipe seguiu na realização do patrulhamento.PCN

Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured