CEPISA ESCLARECE FALTA DE ENERGIA NO LITORAL DO PIAUÍ

A Companhia Energética do Piauí (Cepisa) informou a TV e Portal Costa Norte o motivo da falta temporária de abastecimento de energia, durante a madrugada desta quarta-feira (23/01), nos municípios do litoral do Piauí. Oportunidade em que informou também sobre o esforço para correção da deficiência sofrida. Segue a Nota de Esclarecimento:Por Daniel Santos/PCN
“A Cepisa informa que a falta de energia elétrica, ocorrida entre as 3h e 4h12 desta quarta-feira (23), nos quatro municípios do litoral, Parnaíba, Luís Correia, Cajueiro da Praia e Ilha Grande de Santa Isabel, foi ocasionada pelo rompimento de um cabo para-raios sobre a linha que alimenta a subestação Tabuleiro II, a qual energiza as subestações Camurupim e Parnaíba I e II.
A causa do rompimento do cabo ainda é desconhecida. Assim que tomou conhecimento da ocorrência, equipes da Distribuidora entraram em ação para restabelecer o fornecimento de energia o mais rápido possível.”

 
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured