O caso foi parar na delegacia de policia civil.
Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Play!Ouça este conteúdo0:00AudimaAbrir menu de opções do player Audima. Por Victor Melo/portal Ruik
 Um passageiro se envolveu em uma discussão com o motorista dentro de um ônibus da empresa Transbrasil que faz linha Parnaíba/Brasília-DF. O caso foi parar na delegacia de policia civil.
A situação ocorreu nessa sexta-feira (25/01), em Buriti dos Lopes, na BR-343. Na ocasião, de acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo motorista da empresa identificado como Evilásio Silva Feitosa, ele relata que Iranilson Emanoel de Sousa, residente no povoado Barra do Longá, queria embarcar no ônibus sem passagem, não conseguindo, quebrou o vidro lateral da porta do veículo.

Reprodução

Segundo Iranilson, que também fez um boletim de ocorrência, disse que comprou duas passagens, ida e volta, em Brasília. “Eu fui covardemente agredido por três homens, e colocado para fora sem nem uma explicação... eu comprei as passagens para viajar nas poltronas do meio, só que, o motorista, queria por força, nos colocar ao lado do banheiro, e eu não aceitei porque a gente tem um bebê de oito meses”, explicou o motivo de toda confusão.

Reprodução
Ainda em posse das passagens, Iranilson afirmou que vai mover uma ação indenizatória contra a empresa Transbrasil assim que chegar a Brasília-DF, pois ele sentiu-se humilhado na frente de tanta gente.
Reprodução