Um corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado, nas dunas da Lagoa do Portinho, localizada no município de Parnaíba, litoral do Estado, na tarde de sábado (05/01). A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Fonte:GP1
Em entrevista, o sargento Dourado, do Centro de Operações Militares (Copom), informou que a Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur) tomou conhecimento do caso e em seguida acionou a Polícia Militar de Parnaíba. “Ainda não temos a identificação do corpo, encontramos por volta de 14h, a Ciptur de Luís Correia nos passou o caso e em seguida enviamos uma viatura para lá”, informou.
Ainda de acordo com o sargento Dourado, o corpo não tinha marcas de violência e foi encontrado sem roupas. “Encontramos e não vimos nenhuma marca de violência. Ele só estava com roupas da cintura para cima”, ressaltou o oficial.
O Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba foi acionado para realizar a remoção e ficará responsável pelos exames para identificação do corpo e as causas da morte.