Estado deixa de enviar a vacina antirrábica e campanha em Parnaíba fica comprometida









30 mil doses da vacina antirrábica solicitadas pelo Setor de Imunização de Parnaíba estão em falta devido a não remessa por parte do Estado. De acordo com Vítor Dourado, diretor da Vigilância Ambiental do município, o setor está com todos os insumos para realizar a campanha de vacinação antirrábica em Parnaíba e que estão aguardando apenas o Estado enviar as vacinas.Fonte:Blog do pessoa
Já no ano passado o Setor de Imunização solicitou as vacinas, mas até o momento a Secretaria Estadual de Saúde não nos enviou, comprometendo a realização da campanha no ano passado. Fora este atropelo do Estado, estamos preparados. Basta as vacinas chegarem que a vacinação será feita”, esclarece Dourado.
Curiosamente a Secretaria Estadual de Saúde é gerida por um parnaibano, o ex-prefeito da cidade, Florentino Neto (PT), que tem deixado faltar a vacina em sua própria cidade.
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured