IMAGEM ILUSTRATIVA
POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL CUMPRIU MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA EXPEDIDO PELA JUSTIÇA DO PIAUÍ EM DESFAVOR DE IVANILDO DA PAZ MARTINS.Fonte; G1/PI
Um homem identificado como Ivanildo da Paz Martins, 46 anos, foi preso nesta quarta-feira (9) por estupro de vulnerável em Brasília (DF). De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o acusado estava foragido há pelo menos 9 anos, quando o primeiro mandado de prisão foi aberto contra ele. O crime aconteceu em Campo Maior, no ano de 2007.




“A Polícia Militar do DF estava monitorando o acusado e foi informada pelo serviço de inteligência daqui sobre o mandado que havia em aberto contra ele. Em seguida, foi realizada a prisão do foragido”, informou o sargento Ranier Nunes, da Força Tática da PM, em Valença do Piauí.
O caso corre em segredo de Justiça. Segundo o sargento, o acusado foi conduzido para o Distrito Policial do Lago Sul, no DF, e deverá ser recambiado para o Piauí, onde ficará à disposição da Justiça para responder pelo crime.