GOVERNO PARALELO DO PT?



"É impressão minha ou o governador do Ceará, Camilo Santana está encabeçando um governo paralelo, fechando atos ilegais com os governos petistas do Piauí e da Bahia".(Wellington Macedo)Sobral 24 Horas
A convocação e decretos que autorizam o envio de tropas estaduais para o Ceará pode ser um ato ilegal. O Ministério Publico e a Secretaria Nacional de Justiça devem dar uma resposta nas próximas horas. O ministro Sérgio Moro já avalia o ato praticado entre os governos estaduais do Nordeste.
Para o professor José Raimundo Carvalho, CAEN/UFC, não há qualquer vantagem de um contingente inespressivo e sem conhecimento da área onde atua.
Para ele, tudo leva a crer que se trata de uma tentativa desqualificada e irresponsável de marcar uma posição política contra o governo federal. “O governo criou o problema através de uma gestão passada equivocada e desastrosa, o mesmo governo iniciou a quarta onda de ataques, esse mesmo governo precisa arcar com os seus atos e omissões”, disse o professor.


 
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured