domingo, 20 de janeiro de 2019

Homem é executado a tiros na porta de casa e na frente de familiares em Cocal









Um homem de 42 anos, identificado como Edimar Felix dos Santos, foi assassinado com mais de dez tiros na noite deste sábado (19/01), por volta das 19h30min, no Bairro Baixa do Mutirão em Cocal, município da região norte do Piauí.   Blog do Coveiro
O homem estava deitado em uma rede, no alpendre da casa em que mora, conversando com dois familiares quando chegou dois homens em uma motocicleta Honda XRE 300, de cor escura, e um deles atirou contra a vitima até descarregar toda a munição da pistola que carregava. Após o crime, a dupla fugiu tomando rumo ignorado. 




Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a atender a ocorrência, mas o homem já havia falecido. Os socorristas constataram que ele foi atingido na cabeça, no braço direito, na região torácica e abdominal. De forma preliminar, foram contadas 16 perfurações pelo corpo, entre entrada e saída das balas. 


Uma equipe da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Carlos, também esteve no local da ocorrência, onde testemunhas e familiares informaram não saber a motivação do crime, bem como a identidade dos criminosos, haja vista que a vitima não saía muito de casa e era considerada uma pessoa muito calma e sem vícios. 
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Pericia Criminal estão a caminho de Cocal-PI para realizarem os trabalhos de praxe e na sequência removerem o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba-PI.


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...