Homem é preso com pedras de crack e maconha



O suspeito foi conduzido a Central de Flagrantes de Parnaíba e autuado por tráfico de drogas.
Por volta das 20h30min a equipe de serviço da Força Tática da CIPTur (Companhia Independente de Policiamento Turístico) de Luís Correia, foi informada ao Centro de Operações Policiais Militares – COPOM que uma dupla teria feito assaltos na região do Bairro Coqueiro da Praia. com informações da CIPTur
Diante das informações das características dos suspeitos o grupamento da CIPTur iniciou um cerco seguindo recomendações do CPA. Ao avistar indivíduo com as mesmas características com um mototaxista foi dada voz de parada onde o mototaxista prontamente atendeu.
Durante a abordagem foi encontrado com o indivíduo identificado pelo nome de Jaílson Veras da Silva, 30 anos, mais conhecido com “Cabaça”, 11 pedras de crack uma trouxinha de maconha, assim como R$ 77,00 reais em dinheiro trocado. O piloto da moto tratava-se de um mototaxista que só fazia a condução do suspeito, fato constatado na delegacia.
O mesmo foi entregue na Central de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis e foi autuado por trafico de drogas.


  
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured