Uma mulher foi resgatada após cair em um poço de cerca de 20 metros na zona rural de Parnaíba, litoral do Piauí. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a jovem foi encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde com fraturas no cotovelo e tornozelo.Com informações G1-PI
Segundo o major Rivelino, comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, o acidente aconteceu por volta das 16h, quando a jovem de 22 anos caiu dentro de um poço que fica na casa de conhecidos, na localidade Santo Onofre, zona rural de Parnaíba.
O poço tinha 20 metros de profundidade. Poucas pessoas sobrevivem a uma queda assim”, comentou o major Rivelino.
O resgate foi feito pelos Bombeiros, com apoio da Polícia Rodoviária Federal e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e durou cerca de duas horas. “Ela apresentava fraturas, e tivemos que estabilizar ela ainda dentro do poço, antes de fazer o resgate”, explicou o major.
Ainda segundo o major Rivelino, a mulher sofreu fraturas no tornozelo e cotovelos esquerdo. Ela recebeu os primeiros socorros por uma equipe do Samu e foi encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.