Na noite deste sábado (26) uma tentativa de assalto no Mirante, em Parnaíba, terminou com marginal preso após ter o braço preso ao vidro da porta do carro.
Praça do Amor - Foto: André / PHB Drones
Um mulher parou seu veículo no semáforo da rotatória do Mirante no cruzamento da Avenida São Sebastião com a Avenida Pinheiro Machado e em seguida uma dupla em uma moto parou ao lado de seu veículo e o garupa desceu da moto e colocou uma arma de fogo da cabeça mulher e anunciou o assalto. A vítima fechou rapidamente o vidro do carro e o braço do meliante ficou preso, ela saiu arrastando o marginal por cerca de 200 metros parando somente depois do Ideal Center.Jornal da Parnaíba
Segundo testemunhas, a mulher foi muito corajosa. Populares que presenciaram o assalto foram socorrer a mulher e conseguiram segurar o bandido até a chegada dos policiais. Por sorte uma viatura do Comando Tático passava pela avenida São Sebastião logo depois do ocorrido e prendeu o assaltante que foi levado a Central de Flagrantes e autuado. Na confusão seu comparsa aproveitou pra fugir.