segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Mulher prende com vidro do carro braço armado de assaltante



Na noite deste sábado (26) uma tentativa de assalto no Mirante, em Parnaíba, terminou com marginal preso após ter o braço preso ao vidro da porta do carro.
Praça do Amor - Foto: André / PHB Drones
Um mulher parou seu veículo no semáforo da rotatória do Mirante no cruzamento da Avenida São Sebastião com a Avenida Pinheiro Machado e em seguida uma dupla em uma moto parou ao lado de seu veículo e o garupa desceu da moto e colocou uma arma de fogo da cabeça mulher e anunciou o assalto. A vítima fechou rapidamente o vidro do carro e o braço do meliante ficou preso, ela saiu arrastando o marginal por cerca de 200 metros parando somente depois do Ideal Center.Jornal da Parnaíba
Segundo testemunhas, a mulher foi muito corajosa. Populares que presenciaram o assalto foram socorrer a mulher e conseguiram segurar o bandido até a chegada dos policiais. Por sorte uma viatura do Comando Tático passava pela avenida São Sebastião logo depois do ocorrido e prendeu o assaltante que foi levado a Central de Flagrantes e autuado. Na confusão seu comparsa aproveitou pra fugir.


  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...