O fato aconteceu por volta das 11h30 da manhã, desta quinta-feira (24), na sede da Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes localizada na rua Jonas Escórcio. Fala Piauí
De acordo com informações, a mulher identificada como Leiliana Silva Pereira, 29 anos, residente na cidade de Limoeiro do Norte-CE, teria ido a prefeitura falar com o atual prefeito Raimundo Nonato Lima Júnior Percy, o Sardião (Progressista), atrás de uma ajuda para uma suposta filha, e acabou saindo algemada pela policia militar direto para delegacia da Policia Civil deste município.
A reportagem do Portal do Rurik conversou com Leiliana na delegacia e ela afirmou que foi sim, pedir somente uma ajuda ao prefeito e não sabia o motivo de está presa, mas, de acordo com o tenente Sousa Filho, Leiliana já foi presa acusada de aplicar golpes (estelionato) na população da cidade de Sertânia – CE e em uma rádio. Nossa reportagem também flagrou a secretária do prefeito, acompanhada de um advogado, e um motorista, indo prestar depoimento na delegacia. A acusada continua presa.