Mulher tenta dar golpe em prefeito em Buriti dos Lopes , e acaba presa na delegacia

O fato aconteceu por volta das 11h30 da manhã, desta quinta-feira (24), na sede da Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes localizada na rua Jonas Escórcio. Fala Piauí
De acordo com informações, a mulher identificada como Leiliana Silva Pereira, 29 anos, residente na cidade de Limoeiro do Norte-CE, teria ido a prefeitura falar com o atual prefeito Raimundo Nonato Lima Júnior Percy, o Sardião (Progressista), atrás de uma ajuda para uma suposta filha, e acabou saindo algemada pela policia militar direto para delegacia da Policia Civil deste município.
A reportagem do Portal do Rurik conversou com Leiliana na delegacia e ela afirmou que foi sim, pedir somente uma ajuda ao prefeito e não sabia o motivo de está presa, mas, de acordo com o tenente Sousa Filho, Leiliana já foi presa acusada de aplicar golpes (estelionato) na população da cidade de Sertânia – CE e em uma rádio. Nossa reportagem também flagrou a secretária do prefeito, acompanhada de um advogado, e um motorista, indo prestar depoimento na delegacia. A acusada continua presa.


 









 
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured