terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Operação Topique: MPF oferece primeira ação penal contra organização criminosa



Os detalhes sobre a ação penal ajuizada serão repassados à imprensa em coletiva, na próxima terça-feira, dia 29, na Procuradoria da República no Estado do Piauí.
O Ministério Público Federal (MPF), no Piauí, apresentou a primeira denúncia nas investigações da denominada Operação Topique. A denúncia atual é parcial e se refere às condutas de investigados que estão presos, observando-se a exigência legal. Na ação penal, foram denunciadas 22 pessoas.
Segundo o coordenador da Força Tarefa Topique, Marco Aurélio Adão, a ação penal ajuizada, hoje (22), não encerra os desdobramentos da operação. As investigações continuam.
Coletiva de Imprensa – Os detalhes sobre a ação penal ajuizada serão repassados à imprensa em coletiva, na próxima terça-feira, dia 29, na Procuradoria da República no Estado do Piauí, localizada na Avenida João XXIII, 1390.
Além dos procuradores da República que atuam na Força Tarefa Topique, deverão participar da coletiva os delegados da Polícia Federal (PF) que atuaram na operação policial e auditores da Controladoria Geral da União (CGU).
Assessoria de Comunicação Social
Ministério Público Federal no Estado do Piauí
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...