Parnahyba enfrenta o G O Audax pela Copa São Paulo de Futebol Junior nesta segunda-feira



Somente a vitória interessa ao time azulino.Por José Wilson l Jornal da Parnaíba
O tubarão entra em campo nesta segunda-feira (07/01) pela segunda rodada da Copinha contra o Grêmio Osasco Audax (Audax-SP) às 14:15hs (horário de Parnaíba) no estádio José Liberatti em Osasco (SP), casa do adversário.
O Parnahyba vem de uma derrota na estréia contra o Fluminense-Rj pelo elástico placar de 7 x 0 , que mesmo diante do resultado não desanimou a equipe azulina, tendo em vista a grande diferença de estruturas entre as duas equipes e a experiência única dos garotos em participar da Copa São Paulo de Futebol Junior; fato inédito na história do tubarão do litoral; o que merece o respeito de todos pela luta e pela garra de estar presente na mais importante competição de categorias de bases do Brasil. 
O Audax( SP) venceu o Sete Dourados por 2 x 0 em partida disputada no dia 04/01 e está na segunda colocação do grupo 23.
O Parnahyba segue na lanterna do grupo, mas ainda com chances de classificação. 
Para seguir na Copinha o Parnahyba precisa vencer os donos da casa neste jogo e o Sete Dourados(MS) dia 10/01, e assim, continuar no certame.
O jogo não será transmitido pelas emissoras de TV e Diretoria do Parnahyba vai dispor em tempo real em sua fan-page oficial, lance a lance da partida
 
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured