Somente a vitória interessa ao time azulino.Por José Wilson l Jornal da Parnaíba
O tubarão entra em campo nesta segunda-feira (07/01) pela segunda rodada da Copinha contra o Grêmio Osasco Audax (Audax-SP) às 14:15hs (horário de Parnaíba) no estádio José Liberatti em Osasco (SP), casa do adversário.
O Parnahyba vem de uma derrota na estréia contra o Fluminense-Rj pelo elástico placar de 7 x 0 , que mesmo diante do resultado não desanimou a equipe azulina, tendo em vista a grande diferença de estruturas entre as duas equipes e a experiência única dos garotos em participar da Copa São Paulo de Futebol Junior; fato inédito na história do tubarão do litoral; o que merece o respeito de todos pela luta e pela garra de estar presente na mais importante competição de categorias de bases do Brasil. 
O Audax( SP) venceu o Sete Dourados por 2 x 0 em partida disputada no dia 04/01 e está na segunda colocação do grupo 23.
O Parnahyba segue na lanterna do grupo, mas ainda com chances de classificação. 
Para seguir na Copinha o Parnahyba precisa vencer os donos da casa neste jogo e o Sete Dourados(MS) dia 10/01, e assim, continuar no certame.
O jogo não será transmitido pelas emissoras de TV e Diretoria do Parnahyba vai dispor em tempo real em sua fan-page oficial, lance a lance da partida