Após denúncia, PM faz operação contra o tráfico de drogas no bairro Ilha Grande de Santa Isabel em Parnaíba e prende três pessoas e faz grande apreensão de drogas.
Na manhã deste domingo (13) a Força Tática do 2° Batalhão da Polícia Militar Major Osmar, sediado em Parnaíba fez uma grande apreensão de drogas e dinheiro em uma boca de fumo localizada na Ilha Grande de Santa Isabel no município de Parnaíba (PI).
Após denúncia anônima recebida a Polícia Militar de Parnaíba se deslocou até uma residência na Rua do Dudu no Bairro Ilha Grande de Santa Isabel. Na casa denunciada os policiais encontraram 34 tabletes de Maconha pesando 27,9 kg, 800 gramas de cocaína, duas balanças de precisão e R$ 2.855,00 em dinheiro trocado provavelmente proveniente da venda da droga.
Maicon Freitas Oliveira, acusado de ser o dono da droga apreendida
A dona da casa declinou o nome e o local onde o suposto dono da droga se encontrava. A polícia foi até a casa indicada e prendeu um jovem identificado como Maicon Freitas Oliveira de 20 anos natural de Buriticupu no estado do Maranhão que estava há poucos dias em Parnaíba com a alegativa que que estava aqui para acompanhar sua mulher que está grávida e iria ganhar neném nestes dias.
Ao todo foram presas três pessoas, duas mulheres identificadas porMaria Isabel Sousa dos Santos, Marilene Oliveira Ferreira e Maicon Freitas Oliveira e Maicom Freitas Oliveira, o homem que seria o dono da droga apreendida. Os três foram encaminhado a Central de Flagrante, no Bairro Nova Parnaíba e foram autuados por tráfico de drogas.