Polícia captura Jiboia próximo a Central de Flagrantes de Parnaíba

 A cobra foi devolvida a natureza/Meio Norte
A Polícia Militar de Parnaíba divulgou o balanço das ocorrências realizadas entre os dias 29 de dezembro de 2018 a 1º de janeiro de 2019. 
De acordo com as informações da PM, durante o período festivo de Ano Novo, foram registrados 14 Auto de Prisão em Flagrante – APF`s, 11 Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO’s e 1 Boletim de Ocorrência Circunstanciado – BOC de diversos delitos como: roubos majorados, furto qualificado, furto simples, lei seca, violência doméstica, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. 
Uma mulher também foi presa acusada de roubar cerca de 2kg de carne de um supermercado da cidade, mas foi liberada logo após pagar a fiança no valor de R$ 2 mil. 
Na noite do dia 31, a polícia também capturou uma cobra do tipo Jiboia que passava pela praça da Central de Flagrantes de Parnaíba. O animal foi colocado em um balde e devolvido para natureza.

Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured