População realiza manifestação contra Agespisa no município de Ilha Grande







Moradores de Ilha Grande indignados com a situação da péssima qualidade da água e a cobrança da taxa de esgoto sem o uso realizaram na manhã desta sexta-feira (11) em frente ao Escritório da Agespisa, uma manifestação com o objetivo de pressionar e cobrar das autoridades competentes atitudes concretas para resolver o problema. Por: Júnior Luz/Jornal da Ilha Grande - PI

Lideranças como Marina Brito e diversos moradores fizeram uso da palavra para denunciar os problemas pelos quais estão passando a população com a Agespisa em Ilha Grande. 

A Moradora do Bairro Tatus, Dona Luiza, falou que na maioria das vezes fica sem água por dias na sua residência, e que muitos moradores precisam usar das velhas práticas, como o uso de algum poço, ainda citou a taxa de esgoto cobrada sem fazer o uso. 
De acordo com informações apuradas no local, uma reunião está prevista para acontecer na próxima terça-feira (15) em Teresina na sede da Agespisa.


 
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured