No fim do discurso, ele abriu uma bandeira do Brasil e citou um dos cânticos que marcaram protestos contra o governo Dilma Rousseff.Foto: Divulgação/Ascom PresidênciaPresidente
Nesta terça-feira (1º), após receber a faixa presidencial, durante discurso no parlatório do Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro prometeu que vai "tirar o peso do governo sobre quem trabalha e produz" e "restabelecer a ordem" no país.
O presidente Bolsonaro afirmou que agora tem o desafio de "enfrentar os efeitos da crise econômica", o "desemprego recorde", a "ideologização" das crianças, o "desvirtuamento dos direitos humanos" e a "desconstrução da família".
eleito fez discurso após receber a faixa do ex-presidente Michel Temer
"Vamos propor e implementar as reformas necessárias. Vamos ampliar infraestrutura, desburocratizar, simplificar, tirar a desconfiança e o peso do governo sobre quem trabalha e quem produz", afirmou durante discurso o novo presidente.
No fim do discurso, ele abriu uma bandeira do Brasil e citou um dos cânticos que marcaram protestos contra o governo Dilma Rousseff. "Essa é a nossa bandeira [a do Brasil, verde e amarela], que jamais será vermelha", disse.