Presidente Bolsonaro promete "restabelecer a ordem" no país



No fim do discurso, ele abriu uma bandeira do Brasil e citou um dos cânticos que marcaram protestos contra o governo Dilma Rousseff.Foto: Divulgação/Ascom PresidênciaPresidente
Nesta terça-feira (1º), após receber a faixa presidencial, durante discurso no parlatório do Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro prometeu que vai "tirar o peso do governo sobre quem trabalha e produz" e "restabelecer a ordem" no país.
O presidente Bolsonaro afirmou que agora tem o desafio de "enfrentar os efeitos da crise econômica", o "desemprego recorde", a "ideologização" das crianças, o "desvirtuamento dos direitos humanos" e a "desconstrução da família".
eleito fez discurso após receber a faixa do ex-presidente Michel Temer
"Vamos propor e implementar as reformas necessárias. Vamos ampliar infraestrutura, desburocratizar, simplificar, tirar a desconfiança e o peso do governo sobre quem trabalha e quem produz", afirmou durante discurso o novo presidente.
No fim do discurso, ele abriu uma bandeira do Brasil e citou um dos cânticos que marcaram protestos contra o governo Dilma Rousseff. "Essa é a nossa bandeira [a do Brasil, verde e amarela], que jamais será vermelha", disse.
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured