Buriti dos Lopes: Homem é preso por violência doméstica e racismo



Depois de dez anos de inconformação pela separação, Cariolano Silva Sousa, 36 anos, foi preso após injúrias racistas e ameaças de morte contra Célia Maria dos Santos Silva, 36 anos, por volta das 19h de domingo (25/02), na Barra do Longá, zona rural de Buriti dos Lopes (PI). O Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes recebeu a informação de que de Célia Silva, que seu ex-marido tentou invadir sua residência. Informou ainda que estava bêbado e fez ameaças de morte e injúrias racistas.
As agressões verbais se estenderam para a mãe e o pai de Célia, que se encontra doente. Com receio do pior quanto aos seus familiares, denunciou à polícia. Uma guarnição comandada pelo tenente Souza Filho, tendo como patrulheiros sargento Santos e soldado André. Após constatação do ocorrido, os policiais encontraram Cariolano Silva Sousa em um bar. Este, por sua vez, ao ver a Polícia Militar, tentou se esconder; mas foi localizado e preso. Cariolano Sousa foi apresentado na Central de Flagrantes por violência doméstica e racismo.
Por Daniel Santos
Com informações da Polícia Militar
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured