quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Centro Integrado de Segurança Pública já está sendo montado em Luiz Correia



O Centro Integrado vai unir policias civis, policiais militares e bombeiros para a segurança do carnaval no litoral piauiense.
Com o objetivo de integrar as forças de segurança, a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí já está montando desde a manhã desta quarta-feira (27) o Centro Integrado de Segurança Pública da Polícia Militar do Piauí em frente ao Sesc Praia, na praia do Barro Preto, em Luiz Correia, para as operações durante o Carnaval de 2019 que inicia nesta sexta-feira, primeiro de março. Será enviado um reforço de efetivo com policias civis, policiais militares e bombeiros para o litoral piauiense.
Nesse Carnaval 2019 o Centro Integrado contará com a parceria da Secretaria de Turismo, Secretaria de Saúde e Escola Piauiense de Trânsito – Detran/PI. A Setur realizará um trabalho em conjunto com o Centro Integrado, com um stand com equipes de Turismólogos para atender ao turista que necessitar de informações do nosso litoral, também estarão presentes na Praia de Barra Grande. 
O Centro Integrado é fruto da parceria entre as instituições, como bombeiros, polícia civil e militar, que estarão no litoral para garantir um carnaval tranquilo aos foliões. O Centro Integrado de Segurança contará com câmeras de monitoramento e drones, além da parceria com a Sesapi, Setur e Detran, que fornecerão informações turísticas e atendimento médico.
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...