Centro Integrado de Segurança Pública já está sendo montado em Luiz Correia



O Centro Integrado vai unir policias civis, policiais militares e bombeiros para a segurança do carnaval no litoral piauiense.
Com o objetivo de integrar as forças de segurança, a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí já está montando desde a manhã desta quarta-feira (27) o Centro Integrado de Segurança Pública da Polícia Militar do Piauí em frente ao Sesc Praia, na praia do Barro Preto, em Luiz Correia, para as operações durante o Carnaval de 2019 que inicia nesta sexta-feira, primeiro de março. Será enviado um reforço de efetivo com policias civis, policiais militares e bombeiros para o litoral piauiense.
Nesse Carnaval 2019 o Centro Integrado contará com a parceria da Secretaria de Turismo, Secretaria de Saúde e Escola Piauiense de Trânsito – Detran/PI. A Setur realizará um trabalho em conjunto com o Centro Integrado, com um stand com equipes de Turismólogos para atender ao turista que necessitar de informações do nosso litoral, também estarão presentes na Praia de Barra Grande. 
O Centro Integrado é fruto da parceria entre as instituições, como bombeiros, polícia civil e militar, que estarão no litoral para garantir um carnaval tranquilo aos foliões. O Centro Integrado de Segurança contará com câmeras de monitoramento e drones, além da parceria com a Sesapi, Setur e Detran, que fornecerão informações turísticas e atendimento médico.
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured