Dupla é presa acusada de receptação em Parnaíba-PI


Policiais militares sob comando do tenente Souza Filho, faziam buscas nesta tarde de sexta-feira(22), por uma motocicleta roubada em residência localizada na Rua Francisca Bauer, no bairro João XXIII em Parnaíba-PI. 

Os militares abordaram dois suspeitos identificados como EDSON MENDES SOARES, 23 anos, natural de Turiaçu-MA, e SEBASTIÃO CÁSSIO SANTOS DE MELO, 33 anos, conhecido Garoto, natural de Araioses-MA, ambos residentes no bairro João XXIII em Parnaíba, em posse de uma motocicleta de cor preta, ausente de placa. 
Portal do catitaDesconfiados, os policiais foram até a residência de EDSON e apreenderam um simulacro de arma de fogo e um celular. Questionado sobre a procedência do aparelho, ele não soube explicar! 

Em razão dos fatos, o caso foi encaminhado à central de flagrantes. Ficou constatado que a moto em questão era produto de furto/roubo. 
Garoto chegando a central de flagrantes na tarde desta sexta-feira(22), acusado de receptação. 
 Sargento Paixão conduziu os suspeitos até a central para os procedimentos de praxe. 

 Edson Mendes Soares - acusado de receptação.
 Simulacro envolto em fita isolante
Motocicleta de placa NXC 8513. 
A dupla foi autuada pelo delegado Rodrigo Mello no crime de receptação simples. 

Nesta manhã de sábado(23), os dois rapazes foram levados para Audiência de Custódia para justiça decidir o destino deles.

Garoto já foi preso e processado por tráfico de drogas, e contou ao delegado que comprou a moto por R$ 1.500 reais, cerca de vinte dias atrás, sem saber o nome do vendedor. 

Edson disse que pegou a moto para fazer revisão, 'pois trabalha de mecânico'. 
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured